Friday 21 July 2017

Trading System 5 Minuti


Sistema de negociação 8220Forex 5 Minutes8221 System Forex 5 Minutos Indicador de sinal de guia de usuário completo Arquivos de modelo Você não precisa de nenhuma experiência no mercado de Forex Você não precisa de nenhum conhecimento prévio do Forex Você não precisa de muito tempo (seus 5-10 minutos por dia) Você não precisa de um grande depósito inicial Aqui, exemplo de comércio com o System 8220Forex 5 Minutes8221 Esqueça consultores especializados, Sinais e Guias Inúteis O sistema está quase automatizado. Você define seu pedido e depois continua com o seu dia. Configuração simples (como 2 2 4) Programa de instalação automática 8211 ele instalará todos os arquivos necessários no seu computador 8211 Guia do usuário (arquivo pdf manual) 8211 Sua licença pessoal cobrirá uma conta de demonstração e uma conta ao vivo. 8211 Nunca expirará e não há taxas mensais ou quaisquer outros encargos recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (Download link 8211 zip file) - Você precisará: plataforma MetaTrader 4.0. 8211 Os arquivos que você receberá serão arquivos ZIP. Você também pode gostar do meu nome John Campbell (SaneFX, Rich Lazy Trader, etc.) e 5 Minute Trades é o primeiro sistema que já publiquei que ensina você a negociar usando seu próprio senso comum e habilidades - sem confiar em nenhum indicador para saber quando Para negociar. Como tal, oferece uma habilidade atemporal que pode ser usada para ganhar dinheiro independentemente das condições do mercado e por um tempo indefinido no futuro. Quando você aprende as regras, você ficará impressionado com o quão óbvio e simples é - e ainda extremamente lucrativo. Abaixo, você pode ver 660 lucros claros negociando 100 opções em apenas alguns minutos. Note-se que os vencedores foram principalmente bem em lucro, mas os perdedores falharam por apenas alguns pips. O sistema nunca deixará de funcionar porque escolhe condições adequadas para negociação e essas condições sempre existirão. Como ponto de interesse, depositei 1.000 em 24Option em uma segunda-feira e na quinta-feira à noite trocou para 2.000 usando esse sistema algumas horas por dia. Usa as novas opções de 300 segundos de 24 Options ou Options Fair. A verdade desagradável é que nenhum sistema de negociação mecânica que opera em menos do que os gráficos diários ou possivelmente de 4 horas realmente funciona (sem experiência e aplicação de discrição). A idéia de que ele pode funcionar na negociação de 60 segundos é uma loucura porque você está apenas negociando flutuações aleatórias e nenhuma direção real. Tais sistemas são vendidos porque o vendedor possui um acordo de afiliado com o corretor por uma parcela dos lucros - e os lucros só são feitos quando você perde. Então, só faz sentido vender os sistemas projetados para esvaziar sua conta. Eu não tenho nenhum acordo de participação nos lucros com 24Options ou Markets World, mas recebo uma comissão fixa quando deposito, então eu quero que você vença. É por isso que posso vender isso por apenas um token 20,00. Você deve ter uma conta com eles porque eles têm as novas opções de 300 segundos - em outras palavras, eles sempre correm por exatamente cinco minutos em vez de em tempos fixos. 5 Minute Trades não usa nenhum indicador. O guia contém instruções completas sobre como identificar períodos vagos na negociação e capitalizar a amplitude de movimento restrita. É exatamente esse movimento de 39 sentidos 39 períodos que matam negociações normais porque não há uma direção clara, mas nós os amamos. Vocês aprenderão movimentos gráficos e poderão trocar usando o senso comum em vez de contar com algum indicador duvidoso que só funciona sob certas condições. Com opções, nós só precisamos ser um décimo de pip no lucro para comprar o preço total do dinheiro 39 - geralmente 75 lucros claros. É um sistema muito simples, adequado para principiantes completos, mas os comerciantes experientes apreciarão sua eficácia fácil. Pode ser usado em qualquer fuso horário e em 20 pares de moedas, petróleo, ouro, prata, ações, Dow e Nasdaq. 250 capital mínimo, mas 500 são recomendados para negociar 50 opções e 1.000 podem fornecer renda viva. Eu regularmente troco eu mesmo. Nós trocamos as condições que outros comerciantes odiam. Estou sempre disponível para obter suporte em JohnOrionZenO sistema de negociação TF SampR de 5 minutos Embora a informação seja válida e ainda funciona, a quantidade de negócios reduziu. Na minha busca para aumentar os negócios, surgiu uma nova janela de oportunidade. Eu ainda troco os 123 e o pullback, mas apenas um pouco diferente aqui é um link para o vídeo que fiz e comece com a página 244 postagem 4877 você pode ver um vídeo na página 275 postar 5496 explicando as regras e configurações. Junte-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 1.809 Mensagens, portanto, quaisquer perguntas sobre como negociar suporte e resistência em um gráfico de 5 minutos Junte-se dezembro de 2010 Status: Membro 50 Posts Oi FX Eu recentemente comecei a estudar 123 padrões, então estou muito interessado em seguir essa estratégia. Eu também acredito em indies e mantendo isso simples. Seus gráficos têm muito sentido e vou procurar padrões passados ​​para estudar e me controlar. Se você estivesse estudando apenas um par, talvez o EURUSD neste período, quantas configurações você esperaria por dia, tenho a sorte de trabalhar em casa, para que eu possa acompanhar os gráficos durante o dia e fazer negócios manuais. No momento, estou me concentrando no SL rígido e no Money MAnagement para ser disciplinado. Mantenha o bom trabalho e seguirei com interesse. Obrigado por compartilhar Paul Inscreveu-se em fevereiro de 2007 Status: Membro 1.809 Posts Bem, a maneira como eu respondi é que não é a quantidade de negociações que você coloca em um dia, mas quantos negócios vencedores se colocam. A minha gestão de dinheiro é a seguinte se eu chegar e 123 no final da tendência e eu entro na quebra do ponto 2 e vai para uma vitória eu costumo chamar isso um dia desde que eu arrisque 3 eu troco com o meu e o dinheiro dos meus clientes. Se eu tiver uma perda e o preço não faça uma nova baixa, mas só demora minha parada se for lançar o ponto 2, eu recomeço se ele ganhar, eu espero até que ele recorra para entrar de novo assim que basicamente entro mais 1 no dia talvez com 1 Par de 10 a 15 comércios por mês por 1 sessão Junte-se a dezembro de 2010 Status: Membro 50 Posts Apenas perguntando se seria mais seguro fazer o segundo trade no pullback. Eu sei que é muito mais conservador (o que eu não me importo), mas enquanto há muitas oportunidades. Junte-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 1,809 Posts Sim, você pode usar isso como um contrato de confirmação e, conforme cada elevação é retirada, aguarde até que volte ao ponto de resistência e entre lá. Ingressou em Dezembro de 2010 Status: Membro 50 Posts FX Que pares você troca com esta estratégia Juntou-se em maio de 2011 Status: D. J. Shan - De preço Jockey 332 Posts você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras para entrada, scploss e, mais importante, gerenciamento de dinheiro. Ok, vamos lá. Apoio e resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte do suporte e resistência, assim como os 123 padrões quebrados que são 123s onde o ponto 3 tira o 1 ponto é um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUMA) quando a resistência é quebrada o preço irá voltar e testá-lo para ver se ele gira para suportar esta é uma alta probabilidade devido à estrutura do mercado. Aqui estão alguns gráficos para mostrar o que quero dizer. Fxpivots, como você define o seu foco de mercado e alvo de aproveitamento usando gráficos de 5 minutos, há muita resistência de suporte, como você escolhe um comércio. Ou há um horário específico para trocar usando seu sistema Atenciosamente, Jin Shan - 888 Horse Power - Fast Momentum Speed ​​Run Rumo a VICTORY Bem, tem sido mais de 2 anos desde a minha última publicação e o motivo disso é que eu tomei o que aprendi e construí Uma maneira rentável de negociação. Se você obtém informações de fóruns, livros, etc., você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras para a entrada, o fechamento e, o mais importante, o gerenciamento de dinheiro. Ok, vamos lá. Apoio e resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte do suporte e resistência, assim como os 123 padrões quebrados que são 123s onde o ponto 3 tira o 1 ponto é um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUM). Na sua primeira publicação do tópico, você possui uma troca de comércio a partir de 21 de outubro, porque você não contou o 123 como padrão 123A em vez do padrão 123 que você identificou. Você usa algum tipo de filtro para ignorar o primeiro padrão de 123A. Em 2 de novembro, você identificou um padrão de 123. Eu vejo um formulário 12A3A dentro do padrão 123 maior que você identificou. Você pode nos dar uma visão sobre quais 123 padrões você escolhe e quais você ignora. Imagens anexadas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment