Thursday 22 June 2017

Robot Forex 2015 Profesional Real Mq4


Erro 1001 ID do raio: 3279b32b82e35948 bull 2017-01-27 05:10:43 UTC O que aconteceu Você solicitou uma página em um site (jingyingbocai) que esteja na rede Cloudflare. O Cloudflare atualmente não pode resolver seu domínio solicitado (jingyingbocai). Existem duas causas possíveis: provavelmente: se o proprietário apenas se inscreveu no Cloudflare, pode demorar alguns minutos para que a informação dos sites seja distribuída para nossa rede global. Menos provável: algo está errado com esta configuração de sites. Geralmente, isso acontece quando as contas foram registradas com uma organização parceira (por exemplo, um provedor de hospedagem) e o DNS dos provedores falha. Cloudflare Ray ID: 3279b32b82e35948 bull Seu IP. 78.109.24.111 bull Performance amp security por Cloudflarepravda sapas malenkij pri 350 punktach nushno budet 15000 a a ne vidershit soglasen shto agresivnij no 2000 sa nedelu nemnogo preuvelitshenohorosho jeslibi polovinu ot togo, otshenj mnogo sdelok sakrivajet po nuljam nu skashen prozentov 60 primerno, eta sistema bila Napisana dlja partnerki, samoje glavnoje oni polutshajut provisão. Kstati era tot kotorij pod 0.01 4 znaka rabotajet bes martingejla voobshe, esli u tebja jestj vosmoshnostj i shelanija pokovirjatsja s sovetnikom tojestj dobavit paru funkzij é etogo, eu jesli polutshitsja em budet vsto ras lutshe tshem etot, pishi moshet shtonibudj soobrasim vmeste. Ili moshet podklutshitsja ktonibudj é spezialistov po programirovaniju. - - - () EA Robot Forex 2015 Profesional 8211 GRÁTIS Olá, este robô não está funcionando demo ou conta real conta real com 1.000 após 10 dias de falência O EA Robot Forex 2015 Professional está funcionando bem na minha conta demo MT4. Eu não alterei as configurações na EA por isso está negociando usando as configurações como estão. Estou usando o gráfico GBPUSD 1M. A conta demo MT4 é uma conta de 10.000. A EA foi executada por 90 minutos. Meu tempo de agente MT4 é GMT 0 e comecei a EA às 17:50 GMT e agora é 19:20 GMT. Eu gosto dessa EA até agora. Estou escrevendo para confirmar possíveis regras de negociação. Eu deixo isso negociar o tempo todo Há apenas certas horas Eu deveria deixar esse comércio Eu deveria desligá-lo durante eventos de notícias GBP e USD de alto impacto Uma vez que eu conto esta EA na minha conta MT4 ao vivo com 10 000, ela trocará o mesmo que ele Faz na minha conta demo (eu pergunto porque eu li uma reclamação em outro site que alguém foi ao vivo com a EA e eliminou 80 da sua conta 8211 eu não sei como, mas pensei que I8217d perguntaria). Navegação por comentários Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment